Plug Anal em Silicone Pequeno Confort - Para Iniciantes

7 Avaliações

R$ 62,90

ESGOTADO

Avise-me quando chegar

Sem dúvidas Plug Confort é um acessório perfeito para preparar o ânus para o sexo anal sem dor. O ânus é rico em terminações nervosas e, portanto extremamente sensível a qualquer estimulação causando uma sensação muito boa e estimulante. Devidamente estimulado e trabalhado o sexo anal será altamente excitante com prazer indescritível.


Com toque aveludado, macio e sedoso, Plug Confort é altamente estimulante e prazeroso. Sua base de segurança permite total usabilidade com conforto e segurança. Confeccionado em silicone 100% atóxico e totalmente seguro ao corpo humano. O corpo flexível e ajustável oferece uma pegada segura e confortável.



Cuidados e precauções
Higienize a peça antes e após o uso. Utilize lubrificante à base de água para uma melhor lubrificação. Em caso de dor ou irritação suspenda o uso e procure um médico. Manter fora do alcance de crianças, conservar ao abrigo da luz e do calor excessivo!

Reviews

4.86

7 Avaliações

Paula Monike
24/10/2023

Muito mais confortável que de qualquer outro material, dá pra sentar com ele sem incomodar (em todos os sentidos), super fácil de colocar e sai até mesmo sem puxar, se fizer força, mas fica lá no cantinho dele sem problemas. É muito maleável e dá vontade de morder. Compatível com a maioria dos lubs e tem variações de tamanho na marca, com o mesmo material e proposta. É bem fácil de limpar mas deve ser guardado em lugar adequado, pois garra sujeira com facilidade também, como lãs. Amei.

Amanda
08/09/2023

Leticia Migliorini
14/06/2023

Perfeito pra quem tá iniciando, recomendo 100%

Produtos que você também pode curtir

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce